Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

2 detidos por furto

Foram detidos dois homens por furto de baterias pelo Comando Territorial de Vila Real, através do Destacamento de Trânsito, no concelho de Sabrosa.

A patrulha foi alertada para uma viatura que estava parada na A4, possivelmente com uma avaria. Quando os militares se deslocaram para o local para prestar auxílio, os ocupantes informaram que tinham ficado sem combustível.

Contudo, devido ao nervosismo demonstrado pelos indivíduos, os militares procederam à sua fiscalização, tendo encontrado quatro baterias na bagageira do carro. Quando questionados sobre a sua proveniência, confessaram que eram furtadas de dois pesados de mercadorias estacionados em São Martinho de Anta.

Os detidos, já com antecedentes criminais por furtos, estão, neste momento, a ser presentes no tribunal Judicial de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.