Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

240 crianças participaram no postal de Natal do município

O município de Alijó lançou o desafio a todas as crianças das Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico para a criação do “Postal de Natal Oficial” do Município. 

-PUB-

A iniciativa, que já se realiza pelo segundo ano consecutivo, teve como objetivo incentivar a participação, estimular a imaginação e criatividade dos mais pequenos, bem como reforçar o espírito de Natal e a ligação ao Concelho.

Todas as crianças, num total de 240, participaram na iniciativa, tendo os educadores de cada uma das turmas selecionado dois postais para apresentar a concurso, conforme previsto no regulamento. O júri, constituído por representantes do Município de Alijó e do Agrupamento de Escolas D. Sancho II, escolheram os oito vencedores de entre um total de 36 postais.

Todos os postais a concurso e os seus autores receberam fortes aplausos pela sua originalidade e criatividade, tendo a escolha

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.