Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

25 casos de covid-19 na região do Alto Tâmega

Casos estão identificados nos concelhos de Chaves, Valpaços, Vila Pouca de Aguiar e Ribeira de Pena.

-PUB-

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Unidade de Saúde Pública do Alto Tâmega e Barroso, esta quarta-feira à noite, existem, até ao momento, 25 casos confirmados de covid-19 na região.

O concelho de Chaves é aquele que regista mais casos, 16, ainda que os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS) indiquem a existência de 20 casos confirmados neste concelho do Alto Tâmega. O mesmo acontece com Valpaços que, de acordo com a unidade de saúde local tem quatro casos positivos, mas na DGS este concelho transmontano aparece com cinco casos confirmados.

Dos restantes concelhos do Alto Tâmega, Vila Pouca de Aguiar tem três casos confirmados até ao momento e Ribeira de Pena dois.

Montalegre e Boticas mantêm-se sem qualquer caso registado.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.