Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

“25 horas no destino de fronteira Chaves-Verín”

A Eurocidade Chaves-Verín (AECT) vai lançar um sorteio que vai permitir ao vencedor desfrutar de uma estadia de 25 horas na “Eurocidade da Água”

-PUB-

A ideia está inserida no projeto de monitorização turística que está a ser levada a cabo na Eurocidade Chaves-Verín para medir o fluxo turístico e conhecer a opinião dos turistas sobre a experiência da visita. 

Os vencedores do concurso poderão desfrutar de uma estadia de 25 horas na “Eurocidade da Água e para ter esta oportunidade, os participantes apenas necessitam de preencher o questionário de satisfação, eletronicamente, e proceder, via online, através dos códigos QR que estão publicados nos estabelecimentos aderentes.

Poderão participar no concurso pessoas maiores de idade, até às 23h59 (hora de Espanha) do dia 8 de dezembro de 2020, tendo apenas de preencher os seguintes dados: nome e apelido, email e número de telemóvel.

A Eurocidade

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.