Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

30 postos de trabalho vão ser criados em Vidago com novo empreendimento turístico

Com o objetivo de concretizar uma ideia “inovadora, diferenciadora, de qualidade e que se afirme como uma referência a nível nacional e internacional”, o empresário Anísio Saraiva está a desenvolver dois projetos, um que se fundamenta na agricultura biológica e outro no alojamento turístico.

“Será vocacionado para a agricultura biológica, especificamente em ervas aromáticas. Depois, esperamos complementar com a construção de um hotel, de 4 estrelas, em contexto rural, com 48 unidades de alojamento, que está em fase de licenciamento”, revelou o promotor Anísio Saraiva.

Com raízes em Vidago, o empreendedor não quis revelar o montante que está envolvido na concretização deste projecto, no entanto revelou que se trata de um “investimento avultado”, que está a ser “devidamente alavancado e acompanhado”. 

O projeto está concluído e em fase de licenciamento em diversas entidades, num processo que o investidor considera demasiado “burocrático”. “A burocracia consome muita da energia que o empreendedor despende para concretizar o seu negócio”, referiu, adiantando que o empreendimento

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.