Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
No menu items!

43º Circuito Automóvel de Vila Real em contagem decrescente

Começou a contagem decrescente para o 43º Circuito de Vila Real que se realiza nos dias 19 e 20 de Junho. A edição deste ano promete, à semelhança das anteriores, ser uma grande festa automobilística que espera atrair cerca de 150 mil espectadores durante os dois dias de competição.

-PUB-

Até dia 11 de Junho, estão a decorrer as inscrições para as provas que a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) atribuiu à 43ª Edição do Circuito de Vila Real, que são: a Taça de Portugal GT e SP (TPGT / TPSP); Ford Transit Trophy; Taça de Portugal de Circuitos (TPC / PTCC); Taça de Portugal de Clássicos 1300 de Circuitos (TPCC 1300); Taça de Portugal de Clássicos de Circuitos (TPCC / TNCC).

Neste que é considerado pelos especialistas como o melhor circuito urbano do país, vão ser disputadas 10 provas. Assim, no asfalto da cidade trasmontana vão ser disputadas as duas corridas de resistência da Taça de Portugal GT e SP, bem como as 8 corridas de sprint referentes às restantes categorias em competição.

Todas a informações sobre as provas, voluntariado, historial, etc., estão disponíveis no Site Oficial do Circuito em www.circuitodevilareal.com.

Nascido em 1931, este Circuito é único por ser dotado de potencialidades inigualáveis por nenhuma outra prova como esta a nível nacional. A 43ª Edição está a ser preparada em conjunto entre a Câmara Municipal de Vila Real, o Clube Automóvel de Vila Real, que detém a responsabilidade desportiva, e a Global Sport, empresa responsável pela organização, promoção e dinamização do evento.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS