Sábado, 12 de Junho de 2021

53 milhões de euros para “um dos maiores orçamentos” da história

A Assembleia Municipal aprovou, por maioria, o plano orçamental para 2021, dotado em mais de 53 milhões de euros, e que se centrará nas dimensões económica e social.

-PUB-

“É verdadeiramente um dos maiores orçamentos que o município de Chaves tem, ao longo da sua história”, começou por referir Nuno Vaz, presidente da câmara municipal, depois de ter apresentado, na última assembleia, os “documentos previsionais” enquadrados no plano orçamental para o próximo ano, aprovado por maioria, com 47 votos a favor, 14 contra e três abstenções, num universo de 64 votantes. 

Segundo o autarca flaviense, este orçamento, com uma dotação de mais de 53 milhões de euros, “vai impulsionar o investimento, promover a dinâmica económica, é amigo do emprego e tem uma vocação humanista e solidária”, sendo que 25 milhões serão investidos em áreas prioritárias da economia e do social. 

“É um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.