Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

80 mil euros para ampliar cemitério de Torgueda

A obra começou a ser pensada pelo anterior executivo, mas foi o atual, liderado por José Aires, que avançou com as obras e as concluiu.

No sábado, e na presença do bispo de Vila Real, D. António Augusto Azevedo, as obras foram inauguradas. O presidente da junta aproveitou o momento para “agradecer o apoio da Câmara Municipal para que pudéssemos, finalmente, realizar o sonho de ampliar esta infraestrutura”.

“Este espaço exige que o dotemos de condições que nos permitam homenagear com dignidade os nossos entes queridos aqui sepultados”, acrescentou.

Em resposta, Rui Santos, disse que “a autarquia não fez mais que a sua obrigação”, ou seja, “apoiar esta bem feitoria há muito reclamada”, lembrando que este não é o único investimento previsto para a freguesia. 

“Vamos avançar com a rede de saneamento em algumas localidades. São coisas que levam o seu tempo e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.