Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

A lutar pelo sonho de chegar ao Nacional

O Grupo Desportivo de Cerva tem apenas 33 anos, já que foi fundado em 1981. Desta vez fomos ter com a equipa de Juniores, que se tem destacado esta época no campeonato da AF Vila Real, em que soma sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota em dez jogos disputados. O maior sonho da equipa passa por ser campeã e assim entrar pela primeira vez no campeonato nacional de juniores, como nos referiu o treinador Jorge Campos. “Este fantástico trabalho que estamos a fazer deve-se unicamente aos jogadores. Se conseguíssemos ser campeões seria um grande feito para este pequeno clube, já que nunca nenhuma equipa do Cerva esteve nos campeonatos nacionais”.

-PUB-

O técnico já comanda estes miúdos há muito tempo, pois já os treina desde os iniciados, seguiu-se os juvenis e agora os juniores. “É um grupo coeso e muito forte. Merecemos aquilo que nos está a acontecer e acho que podemos sonhar com grandes conquistas”.

Apesar de todas as limitações que tem um clube pequeno, Jorge Campos considera que tem tudo o que precisa para fazer um bom trabalho à frente dos juniores. “Temos todas as condições para tentar trabalhar o mais profissional possível”.

O treinador está otimista quanto ao futuro destes jovens atletas. “Aqui não há craques, já que todos são especiais. O nosso ponto forte é o jogo coletivo de toda a equipa”.

O

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS