Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

A moda da Shisha chega à cidade

Chama-se Restaurante Bar Lounge Shisha e chega a Vila Real pelas mãos de Pedro Rocha. Natural de Alijó, vive atualmente em Vila Real e decidiu que estava na hora de abrir um espaço onde fosse possível fumar Shisha.

“Experimentei Shisha há cerca de 11 anos e sempre me perguntei o porquê de, nesta região, não existir um local onde pudéssemos fazê-lo”, contou o jovem empresário, de 29 anos, à VTM.

A ideia começou a ser “pensada” há três anos e seria para “implementar em Murça, mas rapidamente me apercebi de que não seria o local ideal. As pessoas associaram a Shisha a estupefacientes e acabei por abrir um bar normal”.

Enquanto cidade universitária, Vila Real pode ser uma mais valia para um negócio como este, “uma vez que há alunos vindos de vários pontos do país e alguns já conhecem a Shisha”.

Mas desengane-se quem pensa que se trata de um local onde apenas se vai para fumar Shisha. “Queremos ser um bar para todos, não apenas para quem gosta de Shisha e, além disso, temos ainda uma sala de restauração, onde iremos servir diárias e não só”.

As portas abrem no sábado, às 20h30, “com música ao vivo e também um jantar, para o qual já não é possível fazer marcação porque já temos a sala cheia”, confessa Pedro Rocha.

Ainda assim, o proprietário garante que, quem passar pelo Lounge Bar vai encontrar “bom ambiente e bom atendimento”.

O Restaurante Bar Lounge Shisha está localizado na Av. João Paulo II, junto ao shopping de Vila Real, onde antes funcionava o JB Bar.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.