Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

AAUTAD lança campanha para ajudar alunos carenciados

A iniciativa conta com a colaboração de todos os núcleos de estudantes como forma de unir a academia, mesmo à distância.

-PUB-

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), em colaboração com os Núcleos e Associações de Estudantes da academia, está a promover uma iniciativa solidária que tem como principal objetivo angariar fundos que permitam ajudar os alunos com dificuldades económicas "que não conseguem suportar as despesas aliadas à Universidade ou na aquisição de material informático", explica José Pinheiro, presidente da AAUTAD.

A campanha "A academia une todos à distância" decorre até ao dia 1 de junho e, quem se quiser associar, pode fazer uma doação através da plataforma PPL, disponível em https://ppl.pt/causas/academia

Até ao momento, e passados sete dias do seu lançamento, a iniciativa conta com 237€ angariados, sendo que o objetivo é alcançar os  cinco mil euros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.