Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Abambres foi mais forte

ABAMBRES A, 3 | VILA REAL A, 1

-PUB-

O Abambres entrou melhor e obrigou Luana Pereira a bastante trabalho. Aos 6’, Tomás Carvalho rematou para defesa atenta de Luana Pereira, que aos 13’ nega o golo a Kiko Pereira. O Vila Real tentava subir para o ataque com perigo, mas sem efeitos práticos. Aos 17’, o Abambres inaugurou o marcador através de Januário Seara. Aos 23’, o Vila Real fez o empate, Luana Pereira assiste Lara Bragança, que se antecipa a António Silva e desvia a bola para o fundo da baliza.

Já na segunda parte, o Abambres coloca-se de novo em vantagem aos 32’, com Haru Guedes a rematar cruzado e a bater a guarda-redes vila-realense. Aos 40’, o Abambres aumenta a vantagem por Matilde Pinto. O Vila Real mostrava algum cansaço, mas não baixava os braços, tentando chegar à baliza adversária, mas sem sucesso. Até ao final, o Abambres esteve mais perto do golo, mas o resultado estava feito.


FICHA TÉCNICA

ABAMBRES A, 3 | VILA REAL A, 1

D. Maria Lurdes do Amaral
Árbitros: Rúben Fernandes e João Moreira e Ruben Fernandes

ABAMBRES B: António Silva; Afonso Vilas Boas, Tomás Carvalho, Matilde Pinto e Haru Guedes; Tiago Gomes, Kiko Teixeira, Gonçalo Silva e Januário Seara
Suplentes utilizados: Damian Esteves, Gonçalo Covelo, Valente Matias, Afonso Fraguito, Diogo Padilha e Rafael Matias
Treinador: Bruno Teixeira

VILA REAL B: Luana Pereira; Lara Lameirão, Lara Gouveia, Francisca Lameirão e Beatriz Batista; Melanie Rodrigues, Lara Bragança, Bruna Costa e Leonor Costa
Suplentes utilizados: Constança Magalhães e Ana Lopes
Treinador: Filipe Tenda

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Januário Seara (17’), Lara Bragança (25’), Haru Guedes (32’) e Matilde Pinto (40’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS