Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Abambres merecia mais

O Guimarães dominou a primeira parte, mas o Abambres esteve irrepreensível ao anular todas as investidas do ataque vimaranense.

Futebol Nacional, Juvenis

O Abambres não criava ocasiões, mas esperava pelo erro defensivo para criar perigo. Erro esse que acabou por acontecer aos 29’, com Ricardo Costa a atrasar para o seu guarda-redes, o passe sai curto e António Madureira aproveitou para bater Sérgio Alves. O domínio do Guimarães continuou, mas sem dar frutos, já que a defensiva da casa não facilitava.

Na segunda metade, o domínio do Guimarães não foi tão notório, porque o Abambres conseguiu fazer mais pressão, obrigando o adversário a jogar mais atrás. Aos 61’, Fábio Costa faz tudo bem e oferece o golo a Gustavo Furtado, que iguala a partida. Dois minutos volvidos, infelicidade para o Abambres, com o autogolo de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.