Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Abertos dois postos de turismo no Pinhão

Depois dos esforços levados a cabo pela Câmara Municipal de Alijó e pela Junta de Freguesia do Pinhão, esta vila conta, de novo, com postos de informação turística. Assim, ao antigo posto de turismo, instalado na estação dos caminhos-de-ferro, juntou–se, desde o mês de Agosto, um posto de informação, na zona da praia do Pinhão […]

-PUB-

Depois dos esforços levados a cabo pela Câmara Municipal de Alijó e pela Junta de Freguesia do Pinhão, esta vila conta, de novo, com postos de informação turística.

Assim, ao antigo posto de turismo, instalado na estação dos caminhos-de-ferro, juntou–se, desde o mês de Agosto, um posto de informação, na zona da praia do Pinhão que irá funcionar, alternadamente, com o antigo posto.

Também neste local está a funcionar um posto de venda de artesanato, onde quem nos visita encontrará os produtos regionais mais representativos da região.

Durante o mês de Agosto, passou por estes postos de atendimento um total de 1708 visitantes, sendo 746 nacionais e 962 de outras nacionalidades, com destaque para espanhóis, franceses, ingleses e alemães.

O posto de informação fecha, à segunda-feira, abrindo nos restantes dias da semana, entre as 10 e as 12 e entre as 14 e as 18 horas, alternando entre o Cais do Pinhão e a estação ferroviária.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.