Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
@DR

Abriu o primeiro centro EUSOUDIGITAL do país na cidade de Lamego

Teve lugar na passada sexta-feira, dia 30 de julho, a inauguração do primeiro centro "Eu sou digital" do país que está localizado na Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego.

-PUB-

Com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, do representante do Secretário de Estado da Transição Digital, João Farinha, do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, de Bernardo Sousa, da Estrutura da Missão Digital Portugal, Alexandre Nilo Fonseca, MUDA – Movimento pela Utilização Digital Ativa, Gabriela Marrafa, representante do parceiro deste projeto, Caixa Geral de Depósitos, e do presidente da Câmara de Lamego, Ângelo Moura, teve lugar a assinatura do protocolo e da inauguração do espaço onde funcionará este centro.

O Programa EUSOUDIGITAL pretende ajudar um milhão de portugueses a dar os primeiros passos na internet através de uma rede nacional com milhares de Voluntários e com o apoio de mais de 1.500 Centros que irão ser criados em todo o País sendo que, nesta primeira fase, e num futuro próximo, todas as 12 Escolas do Turismo de Portugal irão ter também um centro EUSOUDIGITAL.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.