Terça-feira, 23 de Julho de 2024
No menu items!

[adrotate group="20"]

Académico Alves Roçadas celebrou 50 anos

O Académico Alves Roçadas comemorou, no dia 10 de junho, o seu 50º aniversário.

-PUB-

As “bodas de ouro” foram assinaladas de forma simbólica na sede do clube, com uma festa convívio que juntou mais de duas centenas de sócios, atletas e simpatizantes.

As atividades comemorativas tiveram como “momento alto o descerrar de uma placa comemorativa no edifício-sede, e outra no largo General Alves Roçadas, como forma de homenagear os sócios fundadores desta coletividade”.

Recorde-se que este clube, numa fase inicial, contou com as modalidades de futebol, ginástica, andebol, basquete e Voleibol, e num passado mais recente com futsal feminino, futsal de escalões de formação e futebol.

Na cerimónia esteve presente o vereador do desporto, Alexandre Favaios, que realçou a história do clube e o trabalho que tem vindo a efetuar na área da formação desportiva, em especial nas modalidades de futsal e futebol.

À VTM, o presidente do clube, Manuel Guerra Liberal, considera esta data um “marco importante” do trabalho desenvolvido no passado, mas também um “estímulo para o futuro”. Há 35 anos no clube, Manuel Liberal faz um balanço positivo, “não só pelos resultados desportivos alcançados, mas sobretudo pelo respeito que o Alves Roçadas conquistou na área desportiva, tanto a nível local como distrital”.

Os festejos culminaram com a subida ao palco das equipas de juvenis (sub-16) de futsal e futebol que foram, esta época, campeãs da Taça Distrital nas respetivas modalidades, e ainda com o tradicional corte do bolo de aniversário.

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

[adrotate group="19"]

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | desporto

[adrotate group="16"]