Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Ação solidária de Isabel Craveiro ajuda pacientes do Centro Oncológico

Isabel Craveiro, de 46 anos, é a responsável por uma ação solidária, intitulada como “Lenço Solidário”, que permitiu angariar fundos para adquirir um conjunto de acessórios indispensáveis para o conforto e tratamento dos pacientes do Centro Oncológico do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

-PUB-

Através da venda de lenços, a Isabel conseguiu juntar dinheiro suficiente para entregar, por intermédio da Associação Laços e Sonhos P’ra Vida, 25 mil máscaras, 10 mil luvas descartáveis de vários tamanhos, 136 escovas de dentes, 20 tubos de pasta de dentes e 10 frascos de eludril (colutório).

Decorria o ano de 2016 quando Isabel se deparou com o inevitável. Na altura, com apenas 43 anos, aquilo que a levou ao médico, como sendo uma dor no peito, tornou-se no pesadelo mais indesejável.
“Senti uma dor no peito – o que tive sorte, porque geralmente os tumores são mais silenciosos – acabei por ir ao médico e recebi esta notícia. Tive de ser operada, disseram-me, inicialmente,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.