Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
No menu items!

Acidente ceifou a vida de dois jovens estudantes

Dois mortos foi a consequência de um despiste de um ligeiro, ocorrido no domingo, pelas 3h00, na EN 221, no lugar da Fonte de Aldeia, em Sendim. As vítimas, Rui Duarte Gonçalves, 21 anos, e André Filipe Camelo Vilares, 19 anos, estudavam em Bragança e residiam em Mogadouro.

-PUB-

O carro, um Honda Civic, saiu da estrada, voou algumas dezenas de metros e acabou por bater violentamente contra uma árvore, tendo os dois jovens morte imediata.

O comandante dos bombeiros voluntários de Sendim, José Campos, disse “que em 28 anos de bombeiros, nunca tinha visto tanta destruição num carro após um embate”.

Os bombeiros e o pessoal do Instituto Nacional de Emergência Médica tudo fizeram para salvar a vida aos dois jovens, mas ao fim de cerca de três horas e várias tentativas de reanimação nada havia a fazer.

O choque foi tal forma violento que a viatura encaixou-se na árvore e praticamente rodeou-a com o seu chassis. O piso molhado e o excesso de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS