Terça-feira, 13 de Abril de 2021
Abstract blur luxury hotel lobby interior for background

Acidente de trabalho provoca um ferido grave

Um trabalhador sofreu, esta manhã, ferimentos graves na sequência de uma queda no poço de um elevador, enquanto realizava trabalhos de manutenção.

De acordo com Orlando Matos, comandante dos bombeiros da Cruz Branca de Vila Real, suspeita-se que o homem "com idade entre os 30 e 40 anos, tenha fraturado o fémur".

O alerta para a ocorrência foi dado às 11h25. A vítima foi encaminhada para o hospital de Vila Real depois de uma operação "complicada, tendo em conta o local confinado onde o trabalhador se encontrava", explicou Orlando Matos.

No local, um prédio junto à rotunda da República, estiveram os bombeiros da Cruz Branca, a PSP e a equipa da VMER de Vila Real.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.