-PUB-
Segundo informações apuradas junto dos Bombeiros da Cruz Verde as vítimas seguiam numa viatura ligeira quando, por razões ainda desconhecidas, o automóvel entrou em despiste e acabou por chocar com um muro.
As quatro vítimas, duas do sexo masculino e duas do sexo feminino, não precisaram de ser desencarceradas, e apresentavam apenas ferimentos ligeiros. Apesar disso foram transportadas para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro para serem observadas.
O alerta foi dado pouco depois das 13h30 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários da Cruz Verde e da Cruz Branca e a GNR.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!