Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Acidente na Rampa Porca de Murça (atualização)

Vítimas mortais, um homem e uma mulher, ambos com 55 anos, eram naturais de Murça. Vítima do sexo masculino era funcionário da autarquia murcense. 

-PUB-

Segundo dados atualizados, o acidente causou ainda seis feridos, dois deles com gravidade. Um dos feridos graves é um bombeiro de 56 anos, da corporação local, que prestava apoio à prova. 

Luís Silva, de Vila Nova de Famalicão, era o piloto que conduzia o BMW M3 que, depois de entrar em despiste, acabou por atropelar alguns espectadores. Segundo informação, o acelador terá ficado preso, fazendo com que o piloto perdesse o controlo do carro. 

Em atualização

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.