No dia 23, em Gouviães, no concelho de Tarouca, o trator em que seguia um homem, de 55 anos, capotou, tendo este ficado debaixo da máquina, o que provocou a sua morte. Apesar da deslocação de vários meios para prestar socorro, o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa que se deslocou na viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV).
O alerta foi dado às 15h30 e para o local foram mobilizados dez operacionais, apoiados por quatro viaturas, entre eles bombeiros de Tarouca, Guarda Nacional Republicana, Instituto Nacional de Emergência Médica e SIV.
No distrito de Bragança, a estatística foi bastante negra, tendo-se registado três acidentes com tratores, dos quais resultaram duas vítimas mortais e um ferido ligeiro, e ainda um sinistro com um veículo ligeiro de passageiros, o qual vitimou o condutor.
Na quinta-feira, dia 21, um homem de 59 anos morreu ao ficar debaixo de trator agrícola quando andava a trabalhar em Bagueixe.
Sabe-se que teria estado com amigos à hora de almoço e que combinara reencontra-se com eles à noite. Com o passar das horas, os amigos estranharam o facto de o homem não aparecer e começaram a procurá-lo,
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar