Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Adiada rampa internacional de Boticas

Devido às contingências causadas pelo COVID-19, a prova foi adiada para data a anunciar oportunamente.

-PUB-

Face à situação de emergência que o país e o mundo atravessam devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) e cumprindo as diretrizes das autoridades de saúde, Organização Mundial de Saúde (OMS) e Direção-Geral de Saúde (DGS), o Demoporto – Clube de Desportos Motorizados do Porto, em consonância com as restantes entidades envolvidas na realização da Rampa Internacional de Boticas, nomeadamente a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), a Federação Internacional do Automóvel (FIA) e o Município de Boticas, deliberaram adiar a prova automobilística.

A Rampa Internacional de Boticas, pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha e, pela primeira vez, para o Campeonato Europeu de Montanha, estava agendada para os dias 8, 9 e 10 de maio de 2020.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.