Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Adiada Via Dolorosa de Vila Real e de Vila Flor

O mau tempo levou os responsáveis das autarquias a cancelarem os espetáculos que estavam previstos.

-PUB-

O município de Vila Real adiou a dramatização da Via Dolorosa, marcada para esta noite, devido às previsões de mau tempo.

A autarquia disse que marcará nova data para a realização do evento.

Também o município de Vila Flor, em virtude das condições climatéricas adversas anunciadas pelo Instituto Português de Meteorologia e Atmosfera, com alerta amarelo para o concelho de Vila Flor, a câmara municipal, em concordância com a companhia de Teatro Filandorra, “decidiu adiar a recriação teatral da Via Dolorosa, prevista para dia 29 de março”.

“O município de Vila Flor está a analisar a possibilidade de realizar o evento em nova data”.

A Via Dolorosa é um espetáculo ao vivo sobre o caminho de Jesus Cristo até à morte, um evento que marca a Semana Santa antes da Páscoa.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.