Sábado, 16 de Outubro de 2021

Adiadas eleições para as federações distritais

Atos eleitorais foram adiados, por razões preventivas, relacionadas com o Covid-19.

-PUB-

Estavam agendadas, para os dias 13 e 14 de março, eleições nas federações distritais do Partido Socialista (PS), atos que acabaram por ser, há instantes, adiados, por razões preventivas,

Em comunicado, na página de internet do partido, a Comissão Permanente do PS fez saber que foi decidido "adiar as eleições para os órgãos federativos em todos os distritos do território continental, previstos para os dias de sexta-feira e sábado (13 e 14 de março), manter a decisão de adiamento dos congressos federativos, promover a realização de algumas das iniciativas de diálogo com os militantes e simpatizantes através dos meios digitais e contribuir para uma cultura de responsabilidade e de serenidade na informação e no esclarecimento dos seus militantes e simpatizantes face ao momento de especial exigência que o País atravessa".

Quanto à nova data para realização das eleições ainda nada foi dito.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.