Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

AFLODOUNORTE promoveu montaria

A Associação Florestal do Vale do Douro Norte (AFLODOUNORTE), entidade gestora da Zona de Caça Municipal Porca de Murça organizou a tradicional Montaria Terras de Murça.

Em parceira com a Junta de Freguesia, o encontro habitual aconteceu na Casa Florestal, em Carvas, onde a fogueira aqueceu quem chegava e se serviu o “mata-bicho” à moda transmontana.

O Presidente da Associação Florestal do Vale do Douro Norte deu as boas vindas “a todos aqueles que chegaram de longe e que escolheram vir a Murça, a uma das montarias de referência na região.”

António Luís Marques reforçou ainda a “boa imagem desta montaria, a boa organização pela qual somos reconhecidos e, acima de tudo, a segurança que se procura garantir.”

A Zona de Caça Porca de Murça tem no seu plano anual, a caça do corso, por processo de aproximação. 

Durante os meses de abril e maio

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.