Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Agrupamento de Escolas Diogo Cão distingue alunos do 1º ciclo

O Agrupamento de Escolas Diogo Cão celebrou, uma vez mais, o Mérito e a Excelência dos seus alunos, numa iniciativa que visou distinguir e reconhecer o esforço de toda a comunidade escolar e que reuniu na Aula Magna da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, pais e encarregados de educação, alunos e professores.  

-PUB-

Desta forma, viram-se os alunos que concluíram o 1.º CEB, distinguidos com a atribuição de um diploma, pela qualidade do seu desempenho, passando assim, a ter os seus nomes inscritos no Quadro de Excelência do Agrupamento de Escolas Diogo Cão.

As várias personalidades convidadas, nos discursos de abertura, deixaram uma palavra de louvor e apreço pelo mérito e excelência dos estudantes e sublinharam as diferentes dimensões que confluem para a formação de cidadãos plenos e livres.

Abrilhantaram a cerimónia a Vibratuna e J&J, que com as suas atuações contribuíram também para que esta cerimónia perdure na memória de toda a comunidade educativa.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.