Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Agrupamento Diogo Cão distinguido pela Ordem dos Psicólogos

Pela segunda vez consecutiva, o Agrupamento de Escolas Diogo Cão apresentou a candidatura ao selo “Escola SaudávelMente” - Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão 2019-2021, promovido pela Ordem dos Psicólogos.

-PUB-

Mais uma vez, a escola foi distinguida pelas boas práticas no que diz respeito à saúde mental.

O selo “Escola SaudávelMente” – Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão pretende reconhecer e distinguir as escolas portuguesas, cujas políticas e práticas educativas, demonstram um compromisso forte e efetivo com a promoção do desenvolvimento, da aprendizagem e da saúde psicológica de toda a comunidade educativa. Esta iniciativa constitui-se como um contributo da Ordem dos Psicólogos para o incentivo e divulgação de boas práticas, no que respeita à promoção da saúde psicológica e do sucesso educativo nas escolas portuguesas.

O Agrupamento Diogo Cão foi uma das 152 escolas e agrupamentos de escola, de entre 267 candidaturas, a obter o selo “Escola SaudávelMente”.

Foi com muito orgulho que apresentámos, no dia

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.