Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

Aguiarenses sem dificuldades

Os jovens aguiarenses não tiveram dificuldades em tomar conta das operações do jogo e, com uma exibição muito personalizada, dominaram os seus antagonistas barrosões, que se apresentaram muito desfalcados (apenas um jogador no banco, o segundo guarda-redes), com a partida a exigir-lhes um esforço extra.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

Pese embora a sua pertinácia, a verdade é que raramente os jovens de Boticas tiveram a possibilidade de organizar ações ofensivas (o guarda-redes João, dos visitantes, teve muito trabalho e exibiu-se bem, enquanto João Miguel, o guardião dos locais, quase foi mais um espectador).

O golo de Leonardo, marcado no último instante da partida, foi um prémio merecido para a equipa barrosã que deu a réplica possível, mostrando dignidade.

O golo marcado por Gabi Fernandes teve a participação de um defesa do Boticas, podendo também ser considerado autogolo, facto no entanto irrelevante.

 

Ficha técnica
Jogo no Complexo Desportivo de Vila Pouca

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS