Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Akademia de Karate de Vila Real em quinto no Campeonato Nacional de Clubes

A Akademia de Karate de Vila Real esteve presente no Campeonato Nacional de Clubes, uma prova organizada pela Federação Nacional de Karate Portugal, que decorreu em Paredes.

-PUB-

A academia vila-realense competiu com duas equipas, a equipa de Cadetes Femininas, composta por Ana Silva, Leonor Braga e Maria Costa, e os Seniores Masculinos composta por Afonso Campos, Henrique Carvalho, Nuno Mendonça, Gonçalo Freitas e Pedro Azevedo.

Ambas as equipas competiram com “determinação”, perdendo no acesso à final, na equipa feminina com a equipa de Braga e a masculina com a Maia.

Nas repescagens, a equipa feminina de cadetes e a masculina de sénior da AKVR perderem no acesso ao terceiro lugar, ficando assim na quinta posição. No entanto deve-se dar destaque para o “bom desempenho dos atletas da AKVR, sempre focados e determinados em darem o seu melhor”.

A academia realça a sua satisfação com a prestação das suas equipas dando os “parabéns para todos os atletas e treinadores da AKVR”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS