Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Akademia em grande

No fim de semana realizou-se o Torneio de Valongo, uma prova que contou com a participação de atletas de todo o continente, ilhas e da vizinha Espanha. 

A Akademia de Karate Vila Real esteve presente com os atletas mais novos, com idades entre os 10 e aos 13 anos.

O objetivo para esta prova era a participação dos atletas na competição, visto que a grande maioria nunca tinha competido e outros já estavam parados há algum tempo devido à pandemia. Os resultados foram muito positivos, assim como o comportamento dos atletas.
Rodrigo Lopes obteve o primeiro lugar em Kumité iniciado +40kg; Nuno Azevedo ficou em terceiro em Kumité iniciado -40kg; Guilherme Pires obteve o 5º lugar Kumité -40kg iniciado.

Os atletas, que não obtiveram resultados de pódio, “demonstraram grandes competências técnicas e táticas, fazendo agora o trabalho certo para as provas que se avizinham”, refere a Akademia em comunicado, adiantando que já esperavam já muito tempo o regresso às provas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.