Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

AKVR com excelentes resultados na II Liga Olímpica

Na segunda edição da Liga Olímpica em Santarém, uma prova organizada pela Federação Nacional de Karate Portugal, a Akademia de Vila Real obteve mais uma vez excelentes resultados:

-PUB-
2º classificado – Henrique Carvalho, Kumite Júnior-71kg;
2º classificado – Pedro Pereira, Kata Cadete;
3º classificado – Pedro Azevedo, Kumite Cadete -57kg;
3º classificado – Afonso Campos, Kumite Cadete -68kg.

Destacar também a excelente prestação de António Almeida, Júnior -71kg ,em 4º lugar, Ana Madureira, Sénior -55kg, também na quarta posição, e Guilherme Viamonte Júnior Kata.

De salientar que esta prova é demasiada exaustiva, tendo em conta que existe uma fase de grupos, onde os atletas competem todos contra todos, fazendo muitos combates durante a prova e estando por vezes demasiado tempo a aguardar para entrarem em prova novamente. No entanto, “é de ressalvar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.