Domingo, 23 de Junho de 2024
No menu items!

AKVR conquista três primeiros lugares na Liga Elite

No sábado, teve lugar a primeira prova que contou com os melhores atletas de karaté desta época.

-PUB-

A Akademia de Karaté de Vila Real levou seis atletas nos escalões de juvenil, cadete, júnior e sénior, e os resultados “não podiam ser melhores”.

Nuno Azevedo, atleta juvenil, que se tinha sagrado vice-campeão nacional, desta vez não deu hipóteses e sagrou-se campeão no escalão de -40kg.
Ainda em juvenis, o atleta, Rodrigo Lopes, ficou na segunda posição numa disputa muito renhida para a conquista do 1º lugar.

Em cadetes, António Costa conseguiu duas vitórias e uma derrota, e na contabilidade final, na contagem dos pontos alcança a 5ª posição.

Em juniores, Afonso Carvalho obteve a segunda posição fazendo uma prova sempre empenhada. Já Barbara Martins obteve a 1º lugar depois da desistência da atleta que iria defrontar.

Nos seniores, mais uma vez, a Ana Madureira conquista o lugar mais alto do pódio, fazendo três combates com um rigor técnico e tático de grande nível, demonstrando também a experiência já conquistada ao longo do tempo em que competiu.

Mais uma vez, os atletas da Akademia de Karaté de Vila Real demonstraram um “grande nível nas provas oficiais e nacionais da Federação Nacional de karaté”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS