Os atletas da AKVR conseguirem “excelentes resultados e demonstraram todo o seu empenho e dedicação à modalidade, com a sua maioria a participar pela primeira vez no Campeonato Regional”.
O grande destaque da competição foi para Gonçalo Baptista, que “se sagrou vice-campeão regional, confirmando o seu talento e determinação”. Com uma excelente prestação ao longo das eliminatórias, Baptista apenas cedeu na final, conquistando um merecido segundo lugar.
Martim Martins também brilhou na competição, alcançando o quinto lugar após uma série de combates exigentes. Demonstrou “grande qualidade técnica e espírito de luta, ficando muito perto do pódio”.
Para Gustavo e Diego Bessa, Gabriel Peixoto, esta prova teve um sabor especial, pois foi a sua estreia num Campeonato Regional. Todos tiveram uma boa prestação, demonstrando grande evolução e capacidade competitiva, o que deixa antever um futuro promissor na modalidade.
A Akademia de Karaté de Vila Real saiu desta competição com um “balanço muito positivo, reforçando o trabalho árduo dos atletas e treinadores”.
Com esta experiência, os jovens karatecas ganham ainda mais motivação para os próximos desafios e continuam a elevar o nome do clube no panorama regional.