Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Aldeia Natal com mais luz e solidariedade

Hoje, quinta-feira, as luzes de Natal vão iluminar-se em Alfândega da Fé. Tem início a Aldeia Natal de 2019, enchendo a quadra dos alfandeguenses de mais brilho e solidariedade. 
 

-PUB-

Trata-se de uma iniciativa da Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé, em parceria como o Município, que pretende valorizar a comunidade local, aproximando as pessoas nesta quadra. Mais uma vez as decorações da Aldeia Natal são produzidas pelas famílias, pelas associações e instituições locais, trazendo à iniciativa o espírito colaborativo desta prática. 

Para além disso, foi preparada uma agenda de Natal, com atividades culturais e solidárias que decorrem até 5 de janeiro de 2020. O início está marcado para o dia 6 de dezembro, a partir das 16h30, com a recolha de bens alimentares e de higiene para as famílias mais carenciadas do concelho, seguido de uma Parada de Natal. Às 18h00 é inaugurada a iluminação da Aldeia Natal, no Jardim Municipal. 

O Natal volta a encher-se de luz em Alfândega da Fé, mantendo o espírito da quadra aceso durante esta época

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.