Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Alexandre e Tiago em 2º lugar no Porto

Em Gaia, no seu Pavilhão Municipal, decorreu a 43ª edição do Torneio Internacional da ATM do Porto para iniciados, infantis, cadetes e juniores.

-PUB-

O CCR Arrabães esteve presente com atletas nestes quatro escalões tendo obtido três resultados de grande valia.

No primeiro dia de prova, através da sua equipa feminina de cadetes, o Arrabães ficou em terceiro lugar, atrás das equipas do Boa Hora e do CTM Mirandela, a vencedora.

No segundo dia de prova entraram em ação os infantis e os juniores, tendo uma vez mais Tiago Olhero ficado na 2ª posição, uma vez que não ultrapassaria na final Tiago Abiodun, do Sporting.
Nos juniores, Alexandre Queirós esteve em muito bom nível, sendo de destacar que nos quartos de final venceu Silas Monteiro, 61º do Mundo no Ranking da ITTF, no escalão de sub-15, e ex-atleta do CCR Arrabães,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.