Quinta-feira, 6 de Maio de 2021
©DR

Alijó está a sinalizar 17 novos percursos pedestres

Estão a decorrer a bom ritmo os trabalhos de sinalização e homologação dos novos percursos pedestres que estão a ser criados em todas as freguesias do concelho.

Este projeto do Município de Alijó engloba a criação de 17 novos percursos pedestres e reforça a sua aposta no Turismo de Natureza.

Através deste produto turístico cada vez mais procurado, o Município de Alijó pretende contribuir para a dinamização do pedestrianismo, assim como para a manutenção e conservação de caminhos rurais.

Este projeto resulta de uma candidatura aprovada através da Operação 10.2.1.6. “Renovação de Aldeias” do Programa de Desenvolvimento Rural 2014/2020, uma medida gerida pelos Grupos de Ação Local (GAL) de apoio à preservação, conservação e valorização dos elementos patrimoniais locais (paisagístico e ambiental).

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.