Domingo, 13 de Junho de 2021

Alunos transmontanos brilham em vídeos para convencer adultos a uma vida saudável

Os vídeos encontram-se em votação para que se escolha os cinco melhores da região

-PUB-

Milhares de alunos transmontanos, do pré-escolar e do 1.º ciclo, mostram os seus dotes de persuasão em vídeo para convencer os adultos não só a comer fruta, mas também a escovar os dentes. A iniciativa “Heróis da Fruta” é promovida pela Associação Portuguesa Contra a Obe­sidade Infantil (APCOI) e está a mobilizar cen­tenas de turmas de todo o país, colocando os seus vídeos a votação para fazerem parte da equipa Heróis da Fruta de 2019. 

Segundo esta associação, o número de vídeos a concurso ultrapassa já os 800, dos quais serão apurados 100 vídeos finalistas até às 10h00 do dia 25 de março de 2019, sendo selecionados cinco vídeos por região, três pelo número de votos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.