Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Alves Roçadas no Torneio Internacional DouroCup

O Académico Alves Roçadas esteve representado, pelo seu escalão sub-15 de futebol, no Torneio Internacional Dourocup, realizado em Vila Nova de Gaia, entre os dias 11 e 16 de julho

-PUB-

O Torneio contou com dois grupos neste escalão, num total de oito equipas, tendo o conjunto do AAR passado em segundo na fase de grupos, com duas vitórias e uma derrota. 

Apesar do calor que se fez sentir e de lesões que impediram alguns atletas de jogar, a equipa do AAR obteve uma vitória sobre o FC de Gaia por 2-1, tendo-se qualificado para as meias-finais. No jogo das meias-finais, o clube de Vila Real confrontou a equipa CCAV Lisboa, clube que acabou por vencer o torneio. 

O reduto do Alves ainda esteve a vencer a partida ao intervalo por uma bola, mas na segunda metade os adversários levaram a melhor estabelecendo o resultado final em 2 -1.

O jogo que determinaria o terceiro e quarto lugar não se realizou, já que num dos dias do torneio, os jogos tiveram de ser adiados dado o intenso calor que se fez sentir. A participação do AAR foi “bastante positiva, e será decerto para repetir no próximo ano”, refere Rui Cardona, responsável pela seção de futebol do AAR.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.