Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

Alvinegros foram melhores

VILA REAL A, 5 | MURÇA, 1

-PUB-

Jogo da 2.ª Eliminatória da Taça Distrital de Juniores, com um início muito movimentado. A luta intensificou-se, mas sem grande trabalho para os guarda-redes. Aos 38’, livre cobrado por Manafá, bola no segundo poste, com Martim, de cabeça, a fazer o primeiro.

Aos 43’, bola bombeada para a área, Nogueira sai dos postes, bola na cabeça de David Vaz, que faz golo.

Na etapa complementar, David Vaz aproveita para bisar na partida (46’). Aos 58’, Carlos Lourenço reduz num lance caricato. Pouco depois, Bruno dilata a vantagem e Costa (85’) arruma com a questão com um remate sem hipótese de defesa para Diogo Nunes.


FICHA TÉCNICA

VILA REAL A, 5 | MURÇA, 1

Campo do Calvário
Árbitro: Ricardo T. Pinto
Auxiliares: Tiago Mota e Cláudio Monteiro

VILA REAL A: Renato (Kiko, 69’); Manafá, Chedas, Martim e André Duarte (Manu, 56’); Timóteo (Gabi, 56’), Bruno (David, 65’) e Vicente (Fundo, 69’); David Vaz (Mini, 65’), Vasco (Cris, 65’) e Costa
Treinador: Artur Júnior

MURÇA: Nogueira (Diogo Nunes, 46’), Guilherme Requeijo, Diogo Rainho, João Casimiro e Carlos Lourenço; Tiago Rossas, Gonçalo Requeijo (Duarte Ferreira, 83’) e Pedro Fonseca (Eduardo Borges, 53’); Tiago Pinto (Duarte Ferreira, 85’), Marco André (Marco Rebelo, 46’) e Vítor Carqueija (André, 85’)
Treinador: Silvério Rainho

Ao intervalo: 2-0
Cartões amarelos: Timóteo (32’), Renato (58’) e Diogo Rainho (90’)
Marcadores: Martim (38’) David Vaz (43’ e 46’), Carlos Lourenço (58’), Bruno (62’) e Costa (85’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS