A um futebol mais esclarecido dos amarantinos respondiam os açorianos através de muito querer, mas com alguma fadiga. Com o decorrer do tempo, a supremacia ofensiva dos amarantinos era evidente, em que o futebol com passes longos e bem direcionados era uma constante. Aos 22’, João Pedro, com dois remates, obrigou Rui Sardinha a grandes intervenções. No minuto seguinte, Pinheiro dá outro colorido ao marcador.
No segundo período, o Amarante não se limitou a gerir a vantagem e ainda a ampliou. Aos 31’, Pinheiro faz um remate vitorioso. Aos 42’, João Pedro “dispara” com o esférico a bater com estrondo no poste e a entrar na baliza.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.