Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Amor Electro, Bandalusa e Expensive Soul vão animar o verão

A cidade de Vila Real prepara-se para passar mais um verão em festa, com uma agenda cultural constituída por mais de 100 atividades. Desde a dança ao desporto, da gastronomia à música, ou da animação às artes plásticas,

-PUB-

A cidade de Vila Real prepara-se para passar mais um verão em festa, com uma agenda cultural constituída por mais de 100 atividades. Desde a dança ao desporto, da gastronomia à música, ou da animação às artes plásticas, Vila Real será, durante quatro meses, de junho a setembro, o palco das maiores festas e certames da região e do país. 

São mais de uma centena de atividades que prometem juntar e mobilizar todos os vila-realenses, como salientou o presidente da autarquia de Vila Real, Rui Santos. 
“Vão ser quatro meses dedicados à animação, à tradição e à nossa cultura, com iniciativas que serão promovidas não só pelo município, mas pelas nossas associações culturais e desportivas e pelas juntas de freguesia. Todos estes agentes vão unir as suas vontades e fazer de Vila Real uma cidade mais atrativa, potenciando a sua imagem e a sua marca não só em Portugal, mas para

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.