Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
© DR

Amore Nostrum abre agência na cidade

A agência matrimonial Amore Nostrum abre as suas portas em Vila Real, na promessa de ajudar os transmontanos a encontrarem a sua “alma gémea”

-PUB-

Com uma atividade de quase duas décadas na construção de “finais felizes”, a Amore Nostrum abre a sua primeira agência na cidade de Vila Real. Localizada no centro da cidade, a agência matrimonial mantém a missão de ajudar pessoas solteiras a encontrarem o seu “par ideal” no desenvolvimento de um relacionamento sério.

Com uma equipa constituída por profissionais especializados, é traçado o perfil do cliente, indo de encontro às suas necessidades na procura por um perfil correspondente.

João Simões, Coordenador Nacional da agência, revela que a Amore Nostrum realiza serviços de consultadoria que permitem que “duas pessoas livres e descomprometidas possam encontrar alguém para um relacionamento sério”.

O processo inicia com uma primeira consulta onde é traçado o perfil do cliente e do seu “par ideal”. Após a inscrição, é efetuada a procura por alguém que corresponda às características solicitadas. Feita a aprovação do cliente, é marcado um encontro, segundo a aceitação de ambas as partes, para que os dois intervenientes se possam conhecer pessoalmente.

A segurança e privacidade da identidade pessoal é uma das garantias da agência. “Todo o processo é sigiloso. Nunca divulgamos os dados pessoais a ninguém e o atendimento é privado. Temos duas salas onde é feito o atendimento personalizado e confidencial”, revela João Simões.

O acompanhamento ao longo da relação é uma das garantias da agência, que se mostra disponível para ajudar na construção do relacionamento e nas dúvidas apresentadas durante o processo.

“O objetivo é sempre que a relação evolua para um relacionamento de sucesso. Fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar os nossos clientes”, afirma o coordenador da agência.

Segundo o responsável, existe uma grande procura nos serviços da agência, um número que aumentou após a pandemia.

“Depois do primeiro confinamento, as pessoas perceberam que era importante terem alguém ao seu lado. Por estarem sozinhas, houve um aumento da procura pelos nossos serviços, que acredito dever-se ao fecho das discotecas e bares”, conclui.

A Amore Nostrum conta com uma vasta rede de agências, com oito espaços físicos distribuídos de norte a sul do país. Com mais de 20.000 pessoas inscritas, a agência matrimonial garante uma taxa de sucesso superior a 85%, com um historial de 18 anos de atividade no mercado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.