Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Ana Guedes bate recorde nacional universitário

A atleta Ana Margarida Guedes, do Ginásio Clube Vila Real, somou dois títulos de campeã nacional, num total de quatro pódios, dando uma contribuição fundamental para que a Universidade Nova de Lisboa vencesse a competição por equipas com um total de 167 pontos.

O ponto mais alto de Ana Margarida Guedes foi na prova de 50 metros Mariposa, onde se sagrou campeã nacional universitária, estabelecendo um novo recorde nacional universitário com a marca de 28.33. Ana Guedes somou um segundo título de campeã nacional na estafeta de 4×50 Livres feminino, com o tempo de 1.51.94, sendo vice-campeã nacional na estafeta mista de 4×50 Estilos, onde registaram o tempo de 1.45.30. Por fim, a nadadora do GCVR foi ainda 3ª classificada nos 50 Livres com o tempo de 27.83.

Ana Margarida Guedes teve “mais uma excelente prestação” durante a presente época, somando mais dois títulos de campeã nacional e um recorde nacional ao seu já vasto currículo, dando mostras da sua competitividade também na vertente universitária.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.