Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Ana Guedes bate recorde nacional

O Ginásio Clube Vila Real participou no VIII Meeting Internacional do Algarve, em que o grande destaque vai para Ana Guedes, que bateu o recorde nacional e absoluto dos 50 metros mariposa, com o tempo de 26.31, retirando sete centésimos ao recorde nacional que já lhe pertencia.

-PUB-

A nadadora do GCVR realizou a marca nas eliminatórias, vencendo depois a final A da prova. Ana Guedes venceu ainda a final A dos 50 metros Livres, com o tempo de 25.71 e foi segunda classificada na final A dos 100 Mariposa, com a marca de 59.68.

Na prova estiveram mais três atletas do GCVR (Carolina Eira, Maria Pereira e Eduardo Yakubenko), que estiveram em excelente plano ao registar três medalhas e a presença em sete finais.

Esta foi mais uma competição de “alto nível por parte dos nadadores do GCVR, somando mais um recorde nacional e três medalhas numa competição internacional, assim como a presença em finais”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.