Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Ana Guedes conquista duas medalhas em Las Palmas

A atleta Ana Margarida Guedes participou no IV Gran Prix Open, competição realizada em Las Palmas, na Gran Canaria, na qual a nadadora vila-realense competiu nas provas de 50 e 100 metros mariposa.

Ana Guedes começou da melhor forma na prova de 50 metros Mariposa ao ser 2ª nas eliminatórias com o tempo de 28.03, sendo em seguida 1ª na meia-final com a marca de 27.77 e acabando por vencer a final da prova com o tempo de 27.64.

Na prova de 100 metros Mariposa, Ana Guedes foi 2ª classificada nas eliminatórias com o tempo de 1.02.72 qualificando-se assim para a final A da prova onde foi 2ª classificada com a marca de 1.02.53, somando assim a sua segunda medalha na competição.

A nadadora do GCVR continua assim a evoluir da melhor forma ao longo da sua estadia no Centro de Alto Rendimento do Jamor, somando mais uma importante participação numa competição internacional.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.