Terça-feira, 9 de Junho de 2026
Vila RealAna Malhoa, Herman José e Avô Cantigas no Vila-arraial

Ana Malhoa, Herman José e Avô Cantigas no Vila-arraial

Nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho, o Parque Corgo, em Vila Real, recebe o Vila-arraial, uma iniciativa da empresa Goldenergy, que está a celebrar 15 anos.

Durante três dias, haverá muita animação para miúdos e graúdos, numa iniciativa que pretende aproximar a comunidade da empresa, que nasceu em Vila Real.

O arraial arranca às 18h00, do dia 30 de junho, com música eletrónica, seguindo-se às 21h30, a atuação de Ana Malhoa. No sábado (1), às 20h00, haverá o Turbo Baile e no domingo (2), às 11h00, subirá ao palco o Avô Cantigas e às 19h00, é a vez de Herman José & Quinteto atuarem.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS