Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Ana Sofia Nóbrega vence dois títulos em Angola

A atleta do Ginásio Clube Vila Real, Ana Sofia Nóbrega, participou na Prova de Águas Abertas e no Torneio do Dimatekeno ao serviço do Clube Desportivo 1º de Agosto. Ambas as competições tiveram lugar em Luanda (Angola) a 24 de janeiro.

-PUB-

Ana Sofia Nóbrega começou por conquistar o 1º posto em Seniores Femininos na Prova de Águas Abertas, participando depois no Torneio do Dimatekeno onde viria a vencer na categoria de Absolutos Femininos após vencer todas as provas em que participou. Neste torneio, a nadadora vila-realense nadou as provas de 50 e 100 Mariposa, 100 Livres e 200 Estilos, dominando em todas elas.

Este foi o segundo ano consecutivo que a nadadora do GCVR participa nesta competição, mantendo o domínio total nas provas em que competiu, como reflexo do excelente trabalho que vem realizando.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.