Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

André Fontoura Faria é o novo líder da JSD distrital

O jurista André Fontoura Faria foi eleito presidente da Comissão Política Distrital da Juventude Social Democrata (JSD), estrutura onde desempenhava, até então, o cargo de secretário-geral.

-PUB-

 A moção de estratégia global “Liderar o Futuro” obteve 93% dos votos dos delegados votantes presentes no V Congresso Distrital da JSD que decorreu, no fim de semana, em Santa Marta de Penaguião.

Na apresentação da sua moção, André Fontoura Faria referiu que “pretende uma JSD distrital que se afirme na linha da frente pela luta das principais causas das gerações mais jovens da região, concretizada, nomeadamente, na apresentação de propostas práticas e concretas voltadas para a melhoria das suas condições de estudo, emprego, habitação e constituição de família”.

No seu discurso, o novo líder da JSD distrital, afirmou ainda que quer uma “JSD capaz de promover e saber discutir os grandes temas da região”, por entender

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.