Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
No menu items!

Antiga Escola de Faiões classificada como imóvel de Interesse Municipal

De acordo com o município, a imponente edificação, a originalidade do projeto, bem como a participação da aldeia nesta construção estão na base desta classificação

-PUB-

A Câmara de Chaves iniciou o processo de classificação da antiga Escola de Faiões para a categoria de Imóvel de Interesse Municipal.

Com esta proposta, aprovada por unanimidade na reunião do executivo municipal, a autarquia pretende preservar “o caráter imponente da edificação, considerando a escala do lugar e a dimensão do equipamento, que resulta numa presença marcante junto ao núcleo central da aldeia de Faiões”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS